segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Atividade de hoje:Bilhete


Bilhete é um recado breve e informal.


                                     Prof° Bianca

                        Eu fui beber água e já eu volto.

                                               .bjs
                                                  Marise


 
Bilhete é uma carta que serve para se comunicar.Sua função é de comunicar com as pessoas distantes , deixar recados etc.
São vários tipos: informal e familiar.


                                                   Mãe
Eu saí por algumas horas vou para casa da minha colega fazer um trabalho.                              Vou voltar as 4:00 da tarde


                                                           Bjs!!!!

                                                                                                      Ana Paula



 
 
Bilhete é uma mensagem  trocada entre as pessoas, sua função é pedir, agradecer, informar, comunicar com pessoas distantes e deixar recados.
Os bilhetes podem ser de vários tipos, informal e familiar.
    

                                                Mãe
Estou na escola, não sei que horas eu volto para casa!
                                                         
                                             bjos!
                                                           Alina

 
O bilhete é um texto com mensagem curta, escrita em linguagem simples e coloquial. Sua função é transmitir uma informação, servir como recado, lembrete.



                                                        Olá
 Me desculpe mas eu saí fui ao mercado e  depois vou  até a  escola fazer um trabalho.
 Da escola vou ao parque me divertir um pouco, volto no máximo ás 23:30.
 Até mais !

 Alex Roniel 

 
Bilhete é uma mensagem curta trocada entre as pessoas.Podem ser informais...
Função:Recado,mensagem e aviso.



                                  Ana Paula

 Não vai dá para chegar em casa cedo, vou demorar na escola.
                  

                                       Beijos

Yonara









Nenhum comentário:

Postar um comentário