domingo, 30 de outubro de 2011

Depois da leitura do livro Diário da Princesa, escrevam também um diário!


     DIÁRIO DE NARA


Segunda-feira (24 de outubro de 2011)

Fui acordada pela a minha avó, as 05h30min da manha para ir ao colégio... (tédio “eu acordo 06h20min”)
Apresentei meu trabalho em grupo de historia (a matéria que detesto) , e mandei muito bem nas explicações.
Depois da aula fui para casa, tentei dormir, mas, meu irmão com seu vídeo game, (que tem umas musicas chatas) não me deixou dormir.
Voltei para o colégio e fui fazer aula de caratê. (que eu adoro)
Mais a noite, encontrei uns amigos...


Terça-feira (25 de outubro de 2011)

Como sempre fui ao colégio logo ao amanhecer, e vi os meus amigos que estudam comigo...
A tarde tive oficina de matemática (que é uma das  minhas matérias preferidas)
Tive que fazer alguns cálculos... (nada de mais)
Também tive oficina de português no laboratório de informática, a aula foi super legal. (como sempre é)
Voltei para casa e recebi visitas de outros amigos.

Quarta-feira (26 de outubro de 2011)

Meu dia logo ao amanhecer não foi bom. Aconteceu algo na sala de aula que foi motivo de gozação da parte de alguns alunos (idiotice).
A tarde dei um conselho a pessoa que foi a vitima de gozação mesmo sem saber.
E tive oficina de dança que é super divertida...!
 
                                          DIÁRIO DE TAMYRIS

Segunda-feira (24 de outubro de 2011)

Logo ao amanhecer me arrumei e fui para o ponto de ônibus para poder vim para a escola,chegando aqui encontrei os meus amigos,tinha uma apresentação de historia;apresentei acho que tirei uma boa nota e foi esse o meu dia.



Terça-feira (25 de outubro de 2011)

Briguei com a minha irmã devido ela ficar enchendo a minha paciência,coisa que eu detesto e o pior de tudo logo cedo.Fui para a mesma rotina: escola de manhã e a tarde, melhor ficar na escola do que em casa sozinha, falei por telefone com um amigo que eu não falava há muito tempo,foi boa a nossa conversa,aconteceu várias coisas mas eu não me lembro muito bem não porqueeeeeee....sei lá o motivo
 
Quarta-feira (26 de outubro de 2011 )

Meu dia não foi tão legal assim, pois fiquei chateada com o comportamento de umas meninas, elas agiram pra mim como crianças porque o caso é sensível não é coisa de ficar brincando não, é coisa séria!
Mas pelo modo delas já vi que tudo que acontecer vai ser levado na brincadeira.
Queria poder tentar amenizar um pouco da dor que eu sinto não pelas atitudes dos outros mas sim pela as minhas atitudes não são de mau gosto. Quero deixar bem claro por magoar o homem que me ama que qualquer coisa por mim meu “DEUS”.


 
                                                       O Diário de Milka
Posse,25de Outubro de 2011
No dia 24 eu vim para escola,tive aula de natação brinquei com minhas amigas e juntas fomos estudar para prova de matemática eu fiz a prova com minha amiga Clara  Fernanda.

   Posse 26   de Outubro de 2011
Eu vim para escola atrasada  nos tivemos aula de matemática educação física e português. Na aula de educação física eu brinquei de vôlei com minhas amigas.No recreio nós fomos ajudar a professora Vanda arrumar os livros da biblioteca.
O meu cantor preferido é Luan Santana, queria muito ver ele não só eu como minhas amigas:Clara ,Rayane, Grazielly e Thalyta.
Amamos o Luan!

 
                                   Diário de GRAZIELLE

  SEGUNDA-FEIRA 24/10/11

Oi querido diário hoje eu estou muito feliz porque eu encontrei minha verdadeira amiga e fui para a escola integral l porque é muito bom agente dançar, nadar , pintar , fazer  caratê e também português e matemática.É muito bom.

   TERCA-FEIRA 25/10/11

Oi querido diário hoje eu estou muito alegre porque minha mãe não estava muito brava comigo porque eu arrumei a casa toda, também eu estou com meu irmãozinho ele é muito lindo eu dei um kit de banho para ele. Ele tem um mês de vida.  

              
  QUANTA-FEIRA 26/10/11

Oi querido diário hoje eu estou muito triste e alegre ao mesmo tempo! Porque eu estou com raiva da minha colega Clara mais ela me pediu desculpa e eu desculpei, agora eu estou alegre.
                             Boa noite querido diário...





 
                                           Diário de Rayane

SEGUNDA-FEIRA DIA 24 DE OUTUBRO

Hoje estava esperando Clara em casa para irmos a escola fazer caráte,dança e etc....
Quando chegar à hora de ir embora vou assistir malhação em casa e depois encontrar meus irmãos me enchendo o saco! .Mais tarde eu e Clara vamos assistir um monte de filmes e novelas.
Vai ser ótimo quando ela chegar.Depois vou continuar a mesma rotina,arrumar a casa assistir televisão e muito mais...

TERÇA-FEIRA DIA 25 OUTUBRO

Sai com minhas amigas para o parque de diversão foi um máximo adorei! minhas amigas são  legais eu gosto muito delas,  são tão divertidas!



QUARTA-FEIRA DIA 26 DE OUTUBRO

O Luan Santana é muito lindo eu queria muito ver ele. Bom vou terminar agora...
Tchau querido diário!
 


                                                     Diário de Fernanda

Segunda feira
24/10/11
Fui para o colégio não teve nada de interessante , um dia normal.
Assisti “bom dia e compania”...
Mais tarde fui para o colégio no projeto “mais educação”
Terça feira
25/10/11
Hoje fizemos uma atividade de matemática , a Gabriela me ajudou também hoje uma pessoa me magoou muito foi o Luis o irmão da Renata.
Daniel ele é meu amigo e eu acho que Luis ficou com ciúme.
Quarta feira
26/10/11
Fui para o colégio não conversei com o Luis eu estava “brigada”  com Marina voltei a conversar com ela mas com Luis não.

 
                                O diário de Yonara    


Segunda-feira , 24/10/2011

Eu fui para o colégio, teve uma prova de matemática foi muito difícil.
Assisti as aulas de tarde: as oficinas de matemática, português e artes, quando eu fui embora para casa eu não fiquei em casa fui para a casa da minha prima Ana Paula eu gosto muito dela,têm vez que ela me entende mais do que eu mesma eu adoro ela e a família dela.A minha mãe é uma pessoa muito legal eu amo ela de mais! A mãe da minha prima é como uma segunda mãe para mim.

Terça-feira 25/10/2010
Eu Amo Luan Santana, gosto de todas as músicas dele!Principalmente a musica “Amar não é pecado”...

Quarta Feira 26/10/2010
Amo o Justin Bieber...

 
 

 
                               DIÁRIO DE GABI

SEGUNDA-FEIRA
 24/10
Eu fui para escola , depois da aula de ônibus voltei para casa , chegando lá tomei aquele banho de piscina antes do almoço...

TERÇA- FEIRA
 25/10
Não fui para escola e depois para uma fazenda .
Chegando lá andei de cavalo foi muito bom!

QUARTA –FEIRA
 26/1
Só fui para escola ...

                                                          DIARIO:CLARA
SEGUNDA-FEIRA
Hoje eu fui na casa de Rayane nos fomos fazer caráter e dança .
Depois fomos embora e eu decidi passar na casa dela fizemos pipoca para  assistir filmes com muita diversão  até que eu fui embora e voltei para casa.
 A mesma rotina vê meus irmãos minha mãe etc ...

 

 
                                              DIÁRIO DA ISA

 SEGUNDA -FEIRA
24 DE OUTUBRO
Hoje eu acordei cedo arrumei fui para escola ,lá encontrei meus amigos .E tivemos aula de matemática e apresentamos o trabalho em grupo.
À tarde eu fui dormir ,à noite eu assisti a minha novela preferida REBELDE claro né! Não podia ser outra!
 TERÇA – FEIRA
 25 DE OUTUBRO
Como sempre eu acordei cedo fui ao colégio (6:00) .Fiz uma prova de (inglês)...





 



10 comentários:

  1. Nara minha linda, amei seu diário!
    Um beijo!
    Professora Bianca

    ResponderExcluir
  2. TAMYRIS,as vezes as pessoas fazem coisas que não entendemos não é? Legal a sua posição de não concordar com essas atitudes!
    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir
  3. Milka
    Fiquei feliz em saber que é prestativa nos serviços da escola, parabéns!

    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir
  4. GRAZIELLE
    O perdão é sempre bem vindo, quem perdoa ama não é?
    Muito lindo você cuidar do seu irmão e fazer isso por que realmente o ama!
    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir
  5. Rayane
    Interessante, filmes e novelas com pipoca é bom demais ainda quando estamos com nossas amigas!

    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir
  6. Fernanda

    Esses meninos heim?Mas volta a conversar com ele!
    Não é bom ficarmos chateada com os nossos amigos não é?
    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir
  7. Yonara

    Legal ter uma amiga em que confiar não é?Ainda mais sendo da nossa família melhor ainda!
    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir
  8. CLARA
    É sempre bom andar com uma amiga não é?
    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir
  9. ISA
    Agora você não pode dormir mais a tarde, temos oficinas!
    Beijos
    Bianca

    ResponderExcluir